[Fechar]

Últimas notícias

VICTOR HUGO, O PÓZÃO, FICA ENTRE OS QUATRO MELHORES DE SUA CATEGORIA NO JUDÔ DO ESTADO DO PARANÁ


Foi realizado neste final de semana (29/11) na cidade de Foz do Iguaçu, o Campeonato Paranaense de Judô, com a participação do atleta Victor Hugo,34 ( Pózão ), ficando em 4º lugar, competindo com um total de 12 atletas de todo o Paraná.

Considerando o alto nivel da competição, o atleta Victor Hugo se diz satisfeito com a sua participação onde os atletas tem grande incentivos para treinamentos e competições.

O atleta agradece primeiramente a Deus e seus familiares que sempre o apoiaram.

Agradece tambem ao grupo Funesplan pelo patrocinio para essa competição ao gerente Bruno Gavioli, e ao Espaço Jony e Saude onde treina e ministra suas aulas de Judô.

Aos interessados a Pratica do JUDÔ, os treinos sao realizados nas terças e quintas para crianças de 5 a 14 anos das 18:30hs, ás 19:30 hs, adultos da 19:30hs as 20:30hs, na academia Espaço Jony e Saude.
“O judô pode ser considerado como uma arte, ou uma filosofia do equilíbrio, bem como um meio para cultivar o sentido e o estado de equilíbrio”. - " Somente se aproxima da perfeição quem a procura com constância sabedoria e sobre tudo muita humildade".
(Jigoro Kano)

Nenhum comentário

UA-102978914-2