[Fechar]

Últimas notícias

AGRICULTOR ARMANDO RAMINELI É PRÉ-CANDIDATO EM ASSAI

Na foto Armando Ramineli ao lado do Vereador Gavião.


Depois de tentativa frustada no passado, o Agricultor e Corretor Armando Ramineli(PMDB), chegou à conclusão, com apoio de amigos e familiares, que deve colocar de novo seu nome para apreciação da comunidade assaiense nas eleições deste ano.


Armando Ramineli que foi um forte cabo eleitoral nas últimas duas eleições, conseguindo levar à Câmara de Vereadores seu concunhado Vereador Paulino da Jumbo, agora resolveu tentar sua vaga no Legislativo Assaiense.


Hoje pela manhã Armando Ramineli esteve na cidade de São Sebastião da Amoreira e confirmou que é candidato a Vereador desde que o Vereador Antonio Emenegildo Manoel, o Gavião seja lançado como Prefeito ou como Vice apoiado pelo Prefeito Tuti Bomtempo, porque do contrário, saindo Gavião novamente como Candidato à reeleição de Vereador, ele não sairá candidato e sim será um grande cabo eleitoral do Gavião.


Vale lembrar que sua família é enorme na cidade e que com certeza vai haver um "racha" e que derrepente os dois podem morrer na praia. Se é que o Paulinho da Jumbo vai pra reeleição.


É esperar pra conferir. Com a palavra o amigo Vereador Paulinho da Jumbo.

Nenhum comentário

UA-102978914-2