[Fechar]

Últimas notícias

DAIÃO ANDRADE NO PROGRAMA TRIBUNA POPULAR

Começa a partir das 18:00 hs, o Programa Tribuna Popular, a verdade dos fatos da Rádio Líder AM. O programa vai ao ar diariamente de 2ª a 6ª feira das 18 às 19:00 hs, com apresentação do Radialista Chagas Balbino.

Hoje você vai acompanhar as notícias de Assaí e Região, com entrevista com o Vereador Flavinho do ônibus, Ex Vereador Carmelo, Vereador Gavião e participação ao vivo do Funcionário Público Daião Andrade que foi suspenso de suas atividades pelo Prefeito Tuti Bomtempo pelo motivo de ter criticado sua Administração.

Acompanhe tudo ao vivo. Audiencia total.

Um comentário:

  1. O Sr:Michel BOmtempo(TUTI),esta fazendo de nossa cidade uma casa de escravidao, onde se nao respeitar as regras(nao falar mal de sua administraçao), a pessoa leva um pé na bunda e ainda é pisado!

    O Prefeito(TUTI) diz: Nao quero que pessoas que nao moram, que nao nasceu e que nao tem familia aqui, nao consiga o poder dentro da prefeitura(ser prefeito).

    Agora eu digo: Mas a pessoa que ele esta se referindo tem uma empresa na cidade, e dá muitas oportunidades de empregos para a populaçao Assaiense.

    E o Prefeito(TUTI) que mora na cidade de ASSAí, e tem a porta de sua residencia fechada para a populaçao? Quer dizer, a nao ser para as pessoas de colarinho BRANCO!
    Tenho certeza que ele nunca resebera um POBRE e NEGRO em sua residencia!

    ResponderExcluir

UA-102978914-2