[Fechar]

Últimas notícias

DEVANIR MARTINELLI ENTREGOU PRESENTES PARA A CRIANÇADA









Mais uma vez as crianças de Santo Antonio do Paraíso foram presenteadas com brinquedos no Natal que passou. Desde o primeiro ano de seu mandato, o Prefeito Devanir Martinelli fez questão de convidar as crianças de sua cidade, para marcar presença no Ginásio de Esportes e entregar pessoalmente brinquedos para suas crianças.

Isso foi uma promessa de campanha do Prefeito Martinelli que deu tantos presentes no decorrer do ano para sua comunidade. Geração de Empregos, Qualidade de Vida, atendimento de primeira qualidade na Saúde, entrega de veículos novos, trouxe uma Pá Carregadeira Nova, Obras saindo em todos os cantos da cidade, Moradias sendo construidas na Zona Rural, parceria com o Governo Federal, com o Governo Estadual, assinatura de Novos Convênios, Dinheiro em Caixa, reformas de Prédios Públicos, entre outras coisas de sua Administração.


O ano de 2012 chegou com muitas novidades para o Povo de Santo Antonio do Paraíso que aprova com mais de 70% nas enquetes realizadas na cidade, a Administração do Prefeito Devanir Martinelli.

Nenhum comentário

UA-102978914-2