[Fechar]

Últimas notícias

EX PREFEITO SEVERINO FÉLIX VAI DE JUAN DA VEIPA MAS O PMDB PEDIU MAIS TEMPO PARA DECIDIR

Após a reunião, os presentes continuaram na residencia do Severino.
Dep Est Cheida, Dep Federal João Arruda, Juan da Veipa e Severino sentaram na mesma mesa para o almoço, mas o apoio ainda não foi confirmado pelo PMDB.

Com a presença do Deputado Estadual Luiz Eduardo Cheida e do Deputado Federal João Arruda, aconteceu ontem na residencia do Ex Dep Est e Prefeito Severino Felix Pessoa almoço e em seguida um encontro reservado com o Empresário Juan da Veipa, Ex Vereador Abrão Felix, Prefeito Edimar Santos de Santa Cecília do Pavão, Ex Vereador e Delegado de Assaí Dr. Adair de Oliveira, Cleiton Cruz(PSC), e lideranças e políticos da cidade de Assaí e região, onde o assunto foi eleições 2012.

Mais de 100 pessoas ligadas a Severino Felix que o acompanha a muitos anos na Política de Assaí e sempre estão com os candidatos que ele apoia, além de filiados ao PMDB, como Vereador Gavião, tambem a presença do Vereador Paulinho da Jumbo, Vereador Flavinho do ônibus(PSD), Vereador Darlan Araujo(PSDB), entre outros, Pré Candidatos a Vereador como Sgto Fragati(PSC), Digão(PSC), Diego Viana(PSC), Professor Turquinho(PSC), Ex Vereador Carmelo(PSC), Empresário Vandinho do Pau d'alho(PSC), entre outros.

Como já se sabe, Severino Felix Pessoa e seus companheiros de Política, em sua maioria já se definiram que irão apoiar o Empresário Juan da Veipa, mas o que se cogitava, era a confirmação dos deputados que foram apoiados por Severino Felix na última eleição no apoio ao Empresário Juan da Veipa nas eleições para Prefeito de Assaí este ano. O deputado Cheida já confirmou que vai com o Severino, mas o Deputado Federal João Arruda acha que ainda é cedo para se definir o apoio do PMDB e que se deve esperar um pouco mais, para nos próximos meses se decidir de uma vez por todas qual será o candidato do partido na cidade.

Está formada a queda de braço no PMDB de Assaí, porque independente do que o Severino Felix que é o presidente do partido se definir, tem os filiados que são ligados ao Prefeito Tuti(PMDB), como Vereador Gavião, Vereador Paulinho da Jumbo e mais alguns filiados que ainda não se definiram para quem apoiar.

Um comentário:

  1. Em minha opiniao, o Sr:Juan da Veipa é a melhor pessoa para administrar nossa cidade.
    Nao podemos deixar certos `tucanos´ vir a falir a estrutura de nossa cidade, assim como faliu sua propria empresa, em que se localizava no conjunto Novo Horizonte(cotia).

    ResponderExcluir

UA-102978914-2