[Fechar]

Últimas notícias

GINÁSIO DE ESPORTES ESTA FECHADO DESDE OUTUBRO 2011

Os desportistas de São Sebastião da Amoreira, telefonam todos os dias para a Rádio Victoria FM no horário do esporte, para saber quando a Administração Pública vai tomar uma providencia com relação ao Ginásio de Esportes Sargento Jorge de Oliveira.

É um absurdo uma Praça Esportiva que já foi palco de memoráveis partidas de Futsal está com suas portas fechadas a tanto tempo. Para se ter uma idéia do descaso com a coisa pública, o Ginásio de Esportes da cidade já foi alugado até para abrir Circos Mambembe que circulam pela região. Nada contra Circos, mas contra o desleixo para com um local que poderia muito bem esta sendo utilizado pelas crianças e adolescentes na parte do dia e por adultos para seu exercício lazer na parte da tarde.

Ora, se a Cidade tem uma arrecadação por mes de por volta de mais de R$ 900 mil reais, cadê a verba do esporte. É necessário que se faça alguma coisa com urgencia. Já chega o descaso com a Prainha que está abandonada e mais uma vez foi alugada para shows, quando o povo pede uma reforma para ser utilizado pela comunidade e não por pessoas de fora que vem faz a festa e leva o dinheiro da cidade. E olha que ali na Prainha tem um campo de futebol suiço que tambem está a deus dará.

Agente procura não criticar, mas acaba se esbarrando em telefonemas, emails, cartas, recados.

Que o Prefeito Luizinho atente para isso. Afinal é ano de eleições.

Nenhum comentário

UA-102978914-2