[Fechar]

Últimas notícias

GLOBO VAI TRANSMITIR 12 CAMPEONATOS ESTADUAIS


Ligada no início da temporada 2012 dos campeonatos estaduais pelo Brasil, a Rede Globo passará a transmitir jogos de futebol de 12 regiões diferentes já no primeiro semestre. A cobertura será feita com a ajuda das afiliadas da emissora.
Para 2012, o canal informa que vai exibir partidas os torneios das cinco localidades em que tem sinal próprio: Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Pernambuco e Distrito Federal. Além disso, contará com as retransmissoras de outros estados para transmitir os campeonatos de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Goiás e Ceará.

A Globo informa que o Estadual do Rio não será exibido apenas para o estado fluminense, mas também poderá ser visto pelos telespectadores de Espírito Santo, Distrito Federal, Sergipe, Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí, Tocantins, Maranhão, Pará, Amazonas, Roraima, Rondônia, Acre e Amapá. Além de seus respectivos estaduais, o público do Mato Grosso e do Mato Grosso do Sul poderão acompanhar jogos do Paulistão. Os campeonatos gaúcho, catarinense, paranaense, mineiro, goiano, pernambucano, cearense e baiano serão exibidos só nos respectivos estados.
.
Fonte: Comunique-se.
www.blogdojj.com.br

Nenhum comentário

UA-102978914-2