[Fechar]

Últimas notícias

VEM AI MAIS UMA COPA DE FUTEBOL SUIÇO ORGANIZADA PELO NOSSO BLOG E JORNAL TRIBUNA POPULAR E RÁDIO VICTORIA FM

A CAFC/MAXICAR/DROGAMAIS levou o caneco na cat Livre


Os dirigentes participaram de todas as reuniões.


Vem ai, o maior campeonato de futebol suíço da região. 2ª COPA DE FUTEBOL SUIÇO. Com jogos acontecendo em Santa Cecília, Santo Antonio do Paraíso e São Sebastião da Amoreira.

Serão em duas categorias, Livre e Máster, com possibilidade de se realizar o Sênior, dependendo de interesse das equipes.

Como a Comissão Organizadora tem o apoio dos Prefeitos da região, estaremos colocando jogos no meio da semana em Santa Cecília do Pavão, com apoio do Prefeito Edimar Santos, em Santo Antonio do Paraíso também no meio de semana ou domingo cedo e em São Sebastião da Amoreira no sábado à tarde e domingo cedo.

A confirmação de participação na Reunião já pode ser confirmada nos telefones – 43- 9989-6019, 8422-2963 e 9167-7156 – com Chagas Balbino.

A previsão do Arbitral é para a primeira semana do mês de fevereiro e o início do campeonato logo após o Carnaval. O campeão da categoria livre de 2011 foi a CAFC/MAXICAR/DROGAMAIS e o Campeão do Master foi o SASC de Santo Antonio do Paraíso.


A organização e divulgação fica por conta do Blog tribuna de Amoreira, Jornal Tribuna Popular e Rádios Victoria Fm e Rádio Líder Am.

Nenhum comentário

UA-102978914-2