[Fechar]

Últimas notícias

Assassino teria deixado vídeo antes de crime em Jataizinho‏

foto - site bonde

Amigos e familiares ainda tentam entender a tragédia que ocorreu na manhã desta sexta-feira (30) em Jataizinho.
Durante a manhã o movimento foi grande em frente a casa onde a jovem Tairine Costa Domingues Pereira, de 19 anos, foi assassinada. O autor Eder Alex Liziero, de 28 anos, cometeu suicídio logo em seguida.
Testemunhas disseram que a tragédia só não foi maior, porque a mãe de Tairine tirou a filha do casal do colo da mãe antes que o agressor atirasse. “Ele atirou na cabeça dela, foi até o portão e voltou. Acho que ele iria matar a criança, mas entrou em luta corporal com a mãe da vitima. Então ele atirou na cabeça e se matou”, disse um jovem que não quis se identificar.
O Assaí Noticias apurou ainda que Eder, que trabalhava no SAAE (Serviço Autônomo e Água e Esgoto) de Jataizinho teria premeditado o crime. “Ontem quando foi receber o pagamento, ele disse para a funcionária do escritório do SAAE que aquele seria o ultimo holerite que ele estava pegando”, contou a testemunha.
“Perguntado o motivo pelo qual ele estava dizendo aquilo, respondeu apenas que seriam coisas da vida”, finalizou.
Informações não confirmadas, são de que o agressor teria gravado um vídeo e postado no Youtube antes de cometer o crime.
O corpo de Tariane Costa Domingues Pereira será velado na Casa da Amizade em Jatazinho.

fonte - assainoticias

Nenhum comentário

UA-102978914-2