[Fechar]

Últimas notícias

GRAVE ACIDENTE NA PR-090 NO COMEÇO DESTA TARDE ENTRE VEÍCULOS DE SANTA CECÍLIA E SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA











Por volta das 13:50 hs, aconteceu um acidente de natureza transversal, na PR-090, no KM 332 mais 700 mts, em frente a entrada da Empresa Bela Agrícola, entre um caminhão Mercedes Benz, 1113, de Placas AIS-4887, de São Sebastião da Amoreira, de propriedade de Sergio Koguishi, que era conduzido por Marcos Aparecido Candido da Silva, de 30 anos e um veículo Fiesta, de placas ATC- 2893, de cor prata, de Santa Cecília do Pavão, que era conduzido por Emanoel Saulos Bibiano, de 19 anos, de Santa Cecília do Pavão.

Segundo informações da Polícia Rodoviária, o Ford Fiesta vinha no sentido Santa Cecília do Pavão para Assai, enquanto que o caminhão saiu da Bela Agrícola e teria atravessado a pista para seguir no sentido São Sebastião da Amoreira.

Quando a nossa reportagem chegou ao local do acidente, os dois veículos já tinham sido retirados do meio da pista para liberar o trânsito e o caminhão já não estava mais no local do acidente. O Policial Rodoviário Cabo Souto atendeu a ocorrência.


Apesar da gravidade do acidente, os condutores de ambos os veículos nada sofreram, sendo que o veículo Ford Fiesta sofreu danos de grande monta.

Nenhum comentário

UA-102978914-2