[Fechar]

Últimas notícias

LAINE DECLARA QUE SE ASSUMIR FAZ MAIS DO QUE OS OUTROS


Em entrevista nesta tarde, da diretora do Colégio João Turin, Exlaine Gaspar, para o Programa Informativo, 87,9 da Rádio Victoria Fm de São Sebastião da Amoreira, entre outras coisas, ela disse que os Prefeitos Interinos que assumiram a Prefeitura da Cidade, não estavam preparados para exercer o cargo.

Segundo ela, pouca coisa foi feita e que se acontecesse dela assumir a Prefeitura de Amoreira, nesse meses que resta de mandato, faria muito mais do que foi feito nestes tres anos e tres meses, pelo Prefeito Interino Luizinho e Pela Prefeita Interina Dila.

Exlaine Gaspar(PMDB), a Laine, como ela é conhecida na cidade, é filha do Ex Prefeito Dito Cardoso e Pré Candidata a Prefeita nas eleições de 2012. Laine declarou tudo isso, porque se o recurso de Adevilson Gouveira for julgado por esses dias, e acontecer a vitória, ela como vice na chapa vencedora de Advilson Gouveira nas eleições de 2008, pode derrepente assumir a cadeira de Prefeita do município.

Laine tem o apoio do Deputado Romanelli(PMDB). já a varios anos em São Sebastião da Amoreira(foto).

Um comentário:

  1. è muito facil falar quando o pai dela foi prefeito o senhor dito cardozo nao fez nada,e minha mae era professora naquela època eos funcionarios nunca recebiam em dia quase dois messes de salario atrasadoagora tds falam se eu entrar è a eleiçao ta chegando povo abrem o olho amoreira esta um lixo

    ResponderExcluir

UA-102978914-2