[Fechar]

Últimas notícias

NA REGIÃO POUCOS MUNICÍPIOS ESTÃO REGULARES NA CERTIDÃO LIBERATÓRIA DO TCE

Na região poucos municípios estão em dia com o Tribunal de Contas

Regularidade na Certidão Liberatório somente para os municípios de Santa Cecilia do Pavão, Nova Santa Barbara, São Jeronimo da Serra, Santo Antonio do Paraíso e Sapopema podem celebrar convenio com Governo do Estado.
Em pesquisa realizada no site do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (www.tce.pr.gov.br), referente a certidão liberatória aos municipios da nossa região, encontramos apenas aptos para recebimento de recursos, transferência e celebração de convênios com o Governo do Estado do Parana os de Santa Cecilia do Pavão, São jerônimo da serra, sapopema e nova Santa Barbara estão aptos a receber recursos, beneficios ou celebração de convenio com Governo do Estado do Parana.
Portanto, pagamentos de serviços ou obras iniciadas não podem ser realizadas pelo Governo do Estado ocasionando atrasos na sua execução e conclusão.
Municípios da nossa região sem certidão Liberatória do Tribunal de Contas do Estado do Paraná: São Sebastião da Amoreira, Assaí, Curiuva, Nova Fatima, Congonhinhas, Nova America da Colina, e Uraí.

Nenhum comentário

UA-102978914-2