[Fechar]

Últimas notícias

O futuro da Publicidade nas mídias sociais em debate na Fae.

Nesta terça-feira (6), às 19h30, estudantes e profissionais de Curitiba (PR) das áreas de Publicidade, Design e Marketing terão a oportunidade de debater com alguns dos principais especialistas nacionais em mídias sociais o futuro destas profissões. O encontro “Bate-papo com os Caras!” vai reunir, na FAE Centro Universitário, os professores André Telles, um dos pioneiros no estudo de mídias sociais no Brasil, e Joaquin Presas, designer que está entre os 100 professores de Marketing mais influentes do mundo nas redes sociais, de acordo com o ranking da Social Media Marketing Magazine.
O evento é gratuito e aberto ao público em geral. Para participar, envie um e-mail paramaria.paula@fae.edu.
Os palestrantes
André Telles é publicitário, professor e autor dos livros Orkut.com; Geração Digital e A Revolução das Mídias Digitais. Telles também é CEO da agência Mentes Digitais, especializada em marketing digital.
Joaquin Presas é designer, professor e está entre os 100 professores de Marketing mais influentes do mundo nas redes sociais, pelo ranking da Social Media Marketing Magazine. Proprietário da Pontodesign, agência de design e comunicação – eleita a melhor agência de Design do Brasil, em 2009.
ServiçoBate-papo com os Caras!Data: 6 de março, às 19h30Local: Anfiteatro da FAE Centro Universitário (7º andar), Rua 24 de Maio, 135Inscrições e informações: maria.paula@fae.eduEntrada gratuita
.
Fonte: Gazeta do Povo

Nenhum comentário

UA-102978914-2