[Fechar]

Últimas notícias

PESQUEIRO DA VÓVÓ IDALINA EM SANTA CECÍLIA ATRAI GENTE DE TODA REGIÃO

Vó Idalina e família

Chegada do pesqueiro peixe fresquinho diáriamente - dna Marieta adorou

Luiz Sanfoneiro de Santa Cecília esteve presente
A jovem Karina atendendo e comemorando niver.
Sr. João Mendonça fez questão de presentear o pessoal com kaki direto do pé.
Sr. João Mendonça com o Luiz Bertoli, fornecedor de peixe, direto de Cambará, onde ele é Vereador.

Sra. Cida preparando os peixes para a freguesia.
Mais de 2 toneladas de peixes chegou no pesqueiro neste sábado











ótima área de estacionamento


Para que procura um lugar sossegado, com uma área muito grande de um verde espetacular, com vários tanques de peixes de diversas qualidades, além de uma boa lanchonete para lhe atender, com peixes fritos na hora, sashimi, ótimo atendimento e excelente localização, além do pesque-pague à sua disposição, não deixe de dar um pulinho até a agradável cidade de Santa Cecília do Pavão e lá você vai encontrar tudo isso, além de ótimo atendimento da família Mendonça, que comanda o Pesque-pague da Vóvó Isolina, no sítio São Manoel.


Sr João Mendonça, que comanda o pesqueiro, recebeu nesta sábado mais de duas toneladas de peixes de diversos tipos, tamanhos e qualidade para todos os gostos.


O Pesqueiro de Santa Cecília do Pavão que fica próximo ao Bairro da Fraternidade, praticamente dentro da cidade, trabalha com peixes de viveiros da cidade de Cambará, que tem como proprietário o Sr. Luiz Bertoli, que inclusive é Vereador de sua cidade, fornecendo peixes a mais de 7 anos para a família Mendonça.


O bar e lanchonete do pesqueiro tem o comando e atendimento da Sra. Cida, e filha Karina, que estava aniversariando neste data, servindo peixes fritos, sashimi e bebidas em geral.


Da próxima vez que estiver procurando um local agradável para levar sua família, não deixe de visitar o melhor pesqueiro da região, com atendimento simples e ótimos preços, a 20 km de Assaí.

Nenhum comentário

UA-102978914-2