[Fechar]

Últimas notícias

PROFESSOR JOSÉ LUIS SILVA É HOMENAGEADO PELA SEGUNDA VEZ EM CURITIBA







10 anos de total comprometimento em prol dos professores, o Conselho Regional de Educação Física do Paraná realizou ontem28/03) um jantar de confraternização, onde várias personalidades do esporte, da política e da imprensa, além de parceiros, serão homenageadas durante a solenidade.matéria na íntegra:http://www.crefpr.org.br/?p=2487 E um Assaíense esteve entre os homenageados o Profissional de Educação Física JOSE LUIS SILVA que foi reconhecido pelo conselho pelas ações durante a sua trajetória profissional que pugnaram pela consolidadção da classe e benefício da sociedade.José Luís, quando do recebimento fez questão de mencionar que dividia este prêmio com os profissionais de educação física que trabalharam com o mesmo neste período e que muito contribuíram no desenvolvimento destas ações.




Zé Luís CREF 1331 G PR(43) 9984 9984



CREF9/PR Comemora 10 anos de Atividades



Neste mês de março, o Conselho Regional de Educação Física do Paraná – CREF9/PR completa 10 anos de atividades. Desde 2002, a entidade trabalha para defender os profissionais de Educação Física, lutando pelo reconhecimento da classe e regulamentando as funções destes profissionais.
Presidida atualmente pelo Professor Antonio Eduardo Branco, o CREF9/PR conta hoje com sede própria, localizada na área central de Curitiba, e restaurou a credibilidade da entidade, após um período na qual a imagem do Conselho ficou manchada por registros de irregularidades de gestões anteriores.
O CREF9/PR promove, em todo o estado, eventos de capacitação e reciclagem destinados aos profissionais da área Educação Física, com palestras e treinamentos gratuitos para os filiados do Conselho. A instituição ainda averigua irregularidades e denúncias ligadas ao exercício da profissão de Educação Física. O Cref/PR conta com quase 18 mil profissionais associados em todo o estado, além de mais de 1.300 empresas cadastradas.
Para comemorar esses 10 anos de total comprometimento em prol desses profissionais, o Conselho Regional de Educação Física do Paraná realiza hoje (28/03) um jantar de confraternização, onde várias personalidades do esporte, da política e da imprensa, além de parceiros, serão homenageadas durante a solenidade.

Missão do CREF9/PR:
“Garantir à sociedade que o direito constitucional de ser atendida na área de atividades físicas esportivas seja exercido por profissionais de Educação Física”.


Texto: Vera Rosa Comunicação.

Nenhum comentário

UA-102978914-2