[Fechar]

Últimas notícias

DUPLA MILIONÁRIO & ZÉ RICO TERÁ PARTICIPAÇÃO NO SHOW DE MARCOS PAULO & MARCELO




Mais uma polêmica na cidade de Assaí. Que a cidade merece uma grande festa, ou grandes espetáculos, não é segrêdo pra ninguem. Principalmente agora, quando se comemora 80 anos de emancipação política do município. Mas o que ninguem esperava é que justamente a principal atração da festa de comemoração ao aniversário da cidade e na inauguração do Centro de Eventos, os organizadores apresentassem a dupla Milionário & José Rico, no mesmo dia em que está sendo anunciado a presença dos mesmos em outra grande festa, na cidade de Primeiro de Maio.


O povo assaiense quer saber se a apresentação de uma dupla que tem tantos fãs na cidade, será antes ou depois da cidade de Primeiro de Maio. Ou seja, em Assaí a apresentação está marcada para as 23:00 hs, com somente uma participação especial junto com a Dupla Marcos Paulo & Marcelo, filho e enteado da dupla, e não o Show característico, como o povo esperava. O Show normal da dupla, será sim na cidade de Primeiro de Maio.


De qualquer forma, o povo vai marcar presença para prestigiar uma das maiores duplas de todos os tempos do Paraná e Brasil, MILIONÁRIO & ZÉ RICO.


Nenhum comentário

UA-102978914-2