[Fechar]

Últimas notícias

Funcionário de cooperativa de Maringá morre soterrado em silo




Um funcionário de uma cooperativa de Maringá morreu soterrado em um silo para armazenagem de grãos no fim da tarde desta segunda-feira (23). O acidente de trabalho ocorreu por volta das 17h40 na Cooperativa Agroindustrial Integrada, localizada na rodovia PR-323, na saída para Paiçandu.

Equipes do Corpo de Bombeiros levaram cerca de 40 minutos para resgatar o corpo

José Roberto Prudente da Silva, de 47 anos, trabalhava na limpeza do silo quando aconteceu o acidente. O funcionário estava no interior da estrutura metálica de aproximadamente 30 metros de altura - que no momento estava vazia - varrendo o chão. Repentinamente, a porta do silo abriu e os grãos de soja foram lançados sobre a vítima que acabou soterrada.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, porém quando chegaram ao local encontraram Silva já sem vida. O óbito foi constado pelo médico intervencionista. O resgate do corpo demorou cerca de 40 minutos.
Uma equipe da Criminalística esteve no local. A Polícia Civil vai apurar se houve falha mecânica no sistema que abre o compartimento onde estavam os grãos de soja.


fonte - O diário.com

Nenhum comentário

UA-102978914-2