[Fechar]

Últimas notícias

CAFC/MAXICAR/DROGAMAIS VENCE TRÊS CATEGORIAS NA COPA ASSAÍ




Goleiro Hélio, Juliano e Juruna com os troféus do Pré-Senior



Na última rodada da Copa Assaí de Futebol Suíço, dominada pela equipe da Fazenda Cachoeira (CAFC/Drogamais/Maxicar), de São Sebastião da Amoreira, a Jet Gás conseguiu pelo menos uma medalha de ouro.
As finais da Copa Assaí, nas categorias Master, Sênior, Pré-sênior e Livre, aconteceram nesta terça-feira, no feriado do Dia do Trabalhador e aniversário de Assaí, no estádio municipal 13 de Maio.
A equipe CAFC/Drogamais/Maxicar conquistou primeiro ouro, no Master, ao derrotar a Vila Rural, no Sênior (empate de 1 a 1, no tempo normal, e 5 a 4 nos pênaltis).
A segunda faixa de campeão o time de São Sebastião da Amoreira ergueu, no Sênior, com a vitória em cima da Vila Rural, após empate de 1 a 1, no tempo normal, e 4 a 2 nos pênaltis.
Novamente a CAFC/Drogamais/Maxicar ficou com o título de campeão, agora na categoria Pré-sênior, a partir da vitória contra a Apec (Vila Prudêncio Esporte Clube), por 2 a 0.
O último jogo desta terça-feira, 1º de maio, envolveu a disputa do título de campeão da categoria Livre da Copa Assaí de Futebol Suíço.
Com dois gols marcados por Miguelzinho e um de Bruno Fonseca, a equipe Jet Gás venceu o Móveis Martins/Jet Gás, por 3 a 0, e ficou com a medalha de ouro daquela categoria.
O atleta Raul, da Jet Gás, foi eleito o melhor em campo nessa última partida da competição, a partir de escolha feita pelo pessoal da rádio Líder AM. Como premiação, ele ganhou um lavagem de carro no Paulistinha, dois quilos de costela de Roberto Supermercados e um almoço no Assados Souza, com direito a acompanhante.
Ao comemorar o sucesso da Copa Assaí, o secretário municipal de Esportes, Neto Monteiro, disse que a competição alcançou bom nível técnico assim como na parte de disciplina.
Segundo ele, em função do tempo chuvoso, houve necessidade de realização de partidas em datas alternativas, fazendo com que a Copa Assaí terminasse nesse 1º de maio, aproveitando as festividades dos 80 anos do município.


do site revelia



NOTA - Por pouco São Sebastião da Amoreira não trouxe todos os troféus de campeão da Copa Assaí de Futebol Suiço, edição 2012. A única categoria que a CAFC/MAXICAR/DRPOGAMAIS não venceu foi na categoria Livre e ainda assim, porque na semi-final a equipe jogou totalmente desfalcada, com apenas seis jogadores em campo.



Na Categoria Master, o gol do tempo normal foi anotado pelo jogador Cidinho Braga, no empate em 1x1 e vitória nos penaltis. Na Categoria Senior o gol do empate em 1x1 foi anotado por João Alexandre e vitória tambem nos penaltis. Já na categoria Pré-Senior os gols foram anotados por Juruna e Jeguinho.



O Diretor Kika agradece a todos os atletas e aos colaboradores e Patrocinadores, como a Drogamais, Maxicar, ACM Veículos, Loja Ponto Com e Loja Alternativa.

Nenhum comentário

UA-102978914-2