[Fechar]

Últimas notícias

Cheida homenageia trabalhadores.



A Assembleia Legislativa realizou sessão especial na última quarta-feira (25) em comemoração ao Dia do Trabalhador, data que é celebrada universalmente no dia 1º de maio. Foram entregues menções honrosas a 108 trabalhadores das mais diversas áreas de atividade, indicados pelos deputados.
O deputado Luiz Eduardo Cheida (PMDB) entregou sua homenagem aos trabalhadores Ademilson, o “Nekinha”, e Manoel Alves, o “Mané”. Nekinha é impressor na região de Curitiba há mais de três décadas. Antes disso, atuou no setor de compras por 28 anos. Mané, natural da cidade de Cambé, trabalhou mais de 20 anos na indústria e tem parte de sua carreira dedicada ao trabalho sindical. Foi presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria Alimentícia em Londrina e Região por três mandatos, entre 1990 a 1998.
“Estendo essa homenagem a todos os trabalhadores e trabalhadoras do Paraná”, disse Cheida. “Vocês são a força que move vilas, bairros, cidades, municípios, estados e nações”, frisou o presidente da Assembleia Legislativa, Valdir Rossoni (PSDB). O secretário estadual do Trabalho, Emprego e Economia Solidária, Luiz Claudio Romanelli, que representou o governador Beto Richa na solenidade, enalteceu e parabenizou o Legislativo pela homenagem. “Está é uma forma de valorizar o trabalhador, num país marcado por tantas desigualdades sociais”.

Assessor Parlamentar.
Diego Viana.
(043) 9972-4504

Nenhum comentário

UA-102978914-2