[Fechar]

Últimas notícias

FLAVIO ARNS RECEBE PROJETO DE CONSTRUÇÃO DA NOVA SEDE DA APAE







No dia 25 de abril, o Prefeito Edimar Santos foi recebido em Londrina pelo Vice Governador e Secretário de Estado da Educação Flávio Arns.

O encontro teve com pauta a entrega oficial do orçamento e projeto de construção da nova sede da APAE de Santa Cecília do Pavão.

Edimar estava acompanhado da Presidente da APAE Zelinda Cestaro, da diretora Maria Adelaide Rubio Argentino, Sr. João Mendonça, Karina Faustino Godoy, Claudete Faustino Godoy, Presidente da Câmara Isaías da Luz e sua esposa Conceição Veroneze da Luz, Chefe de Gabinete Alexandre Basso e Engenheiro Ricardo Hamada.


A nova sede da APAE de Santa Cecília do Pavão é um grande sonho e promoverá um atendimento mais eficaz e uma melhor qualidade de vida, mais segurança, conforto, lazer, saúde, educação e toda assistência que as 75 pessoas com deficiência atendidas pela entidade precisam e merecem.

O local das futuras instalações da entidade fica no Loteamento Leonércio Soares, uma das regiões mais promissoras da cidade. O terreno, com 2.329,35m2 (dois mil, trezentos e vinte e nove vírgula trinta e cinco metros quadrados), foi doado pela Prefeitura. Através da Lei Municipal nº. 486/2007.

Nenhum comentário

UA-102978914-2