[Fechar]

Últimas notícias

Nova Fátima é medalha de ouro no Feminino B e Masculino B do voleibol





As equipes do Colégio Estadual Doutor Aloysio de B. Toste, de Nova Fátima, no feminino e masculino, classe B (de 12 a 14 anos) confirmaram o favoritismo na fase regional de Assaí e se classificaram para a fase Macro Regional dos 59° Jogos Escolares do Paraná (JEP’s).
As partidas começaram nesse sábado (19) no Ginásio de Esporte da APAE e se encerraram neste domingo (20) para a classe B.
Na categoria FB se inscreveram somente duas equipes. A equipe de Nova Fátima jogou a primeira partida contra a equipe do Colégio Estadual João Turin, de São Sebastião da Amoreira e venceu.
Já na segunda partida que aconteceu hoje (20), pela tarde, Nova Fátima confirmou o favoritismo e levou medalha de ouro com o placar de dois sets a zero. São Sebastião da Amoreira ficou com a medalha de prata.
O MB também teve a participação de duas equipes. Desta vez, Nova Fátima enfrentou a equipe do Colégio Estadual PPV. Parigot de Souza, de Jataizinho, venceu duas partidas seguidas de dois sets a zero e garantiu a classificação.
Agora as equipes participarão da Fase Macro Regional que acontece em Cornélio Procópio de 5 a 10 de junho.
COM/SEES
Secretaria de Estado do Esporte
William Rafael Bilches
Fone (43) 9172-5529

Legenda fotos:
01 – Equipe do Masculino B de Nova Fátima é campeã da fase regional
02 –Equipe do Feminino B se classifica para a Macro Regional
03 - FB e MB de Nova Fátima fazem festa

Nenhum comentário

UA-102978914-2