[Fechar]

Últimas notícias

PAVIMENTAÇÃO DAS RUAS DE NOVA SANTA BÁRBARA TEM CONTRA-PARTIDA DO MUNICÍPIO
















O Prefeito Garrafa, de Nova Santa Bárbara, com sua equipe de trabalho, Vice Neguinho e Câmara de Vereadores, com o apoio do Deputado Estadual Romanelli, estão realizando obras de Pavimentação nas principais ruas da cidade, com recursos do Governo do Estado(R$ 186 mil reais) e recursos da Prefeitura Municipal(R$ 53.912,91).
O Recape está sendo realizado no sistema Recap em CBUQ, nas vias centrais da cidade, compreendendo as Ruas Ismael Modesto de Pinho, Maria Augusta de Brito, Walfredo Bittencourt de Moraes, Antonio Joaquim Rodrigues, Cícero Bittencourt Rodrigues, Interventor Manoel Ribas e Rua João Jurandy de Moraes.
Convenio celebrado entre a Prefeitura Municipal de Nova Santa Bárbara e a Secretaria De Estado de Desenvolvimento Urbano(SEDU) no Programa Recap, tendo como vencedora da licitação, para realizar as obras, a Construtora Viaenge Planejamento Viários e Construções Ltda, com a metragem total de 9.095,00 m².
Na última sexta-feira, dia 04/05, o Prefeito Garrafa já havia recebido um caminhão caçamba, com recursos do Governo Federal, com apoio e empenho do Deputado Federal João Arruda, que esteve presente no momento da entrega para a comunidade.

Nenhum comentário

UA-102978914-2