[Fechar]

Últimas notícias

PLANTÃO DE POLÍCIA 18º BATALHÃO DO DIA 02/-5 PARA 03/05.

CORNÉLIO PROCÓPIO:

Por volta de meia-noite, equipe PM que realiza a guarda externa do SECAT (Setor de Carceragem Temporário), visualizou uma sacola com algo dentro próximo ao solário, e em seguida verificou que se tratava 11 tabletes de maconha pesando um quilo ao todo, além de trinta e sete gramas de cocaína, e, quatro aparelhos celulares envoltos em uma camisa azul. O material ilícito provavelmente havia sido lançado por alguém de fora que passava por aquele ergástulo público. Logo, a droga e celulares foi apreendida e encaminhada para a autoridade competente.

CORNÉLIO PROCÓPIO:

Por volta de 20h20m equipe PM que realizava a guarda externa do SECAT ( Setor de Carceragem Temporário) percebeu que um adolescente de 15 anos havia pulado o muro para dentro, e invadido aquele patrimônio público, em seguida o respectivo adolescente foi apreendido e confessou que ao lado de fora no matagal outro adolescente de 13 anos aguardava para também pular o muro em posse de um aparelho celular e de 30 gramas de maconha que seriam repassadas aos detentos. Ante o exposto, ambos os jovens infratores seguiram para propositura de medida socioeducativa junto ao material ilícito apreendido.

CORNÉLIO PROCÓPIO:

Por volta de 23h30m equipe PM logrou êxito em recuperar uma motocicleta Honda/CG 125, ano 2000, cor verde, que havia sido subtraída, minutos antes, enquanto estacionada próximo ao cruzamento da Avenida Alberto Carazzai com Rua Colombo. O veículo em questão foi encontrado em estado de abandono, pela PM, no bairro Três Bicas. Resta, entretanto, diligências no intuito de identificar o(s) autor(es) do delito.

BANDEIRANTES:

Através de serviço de informações e diligências equipe PM deslocou ás 15h20m até as imediações de um córrego que margeia a Vila União, onde foi visualizado um adulto de 21 anos, por primeiro nome Wesley, junto a um adolescente de 17 anos, os quais ao perceberem a presença da viatura jogaram na água vários papelotes de algo que aparentava ser droga. Na sequência, porém, ainda foi apreendido com ambos uma buchinha de maconha e uma faca. Ambos disseram que a faca era utilizada para fracionar a maconha para melhor embalar e vende-la. A seguir ambos foram encaminhados para o devido procedimento legal.

SANTA MARIANA:

Às 17h50m equipe PM efetuava policiamento ostensivo pela Rua Dr Francisco de Paula Landi, momento em que foi avistada a pessoa de José Carlos, cujo qual constava um Mandado de Prisão em aberto por inadimplência com Pensão Alimentícia. Na sequência a equipe PM o encaminhou para o devido procedimento legal.

Nenhum comentário

UA-102978914-2