[Fechar]

Últimas notícias

CERIMÔNIA OFICIAL DE ENTREGA SERÁ AMANHÃ, MAS JÁ FOI FEITA A REALIZADA ENTREGA TÉCNICA DA RETROESCAVADEIRA

Nos dias 13, 14 e 15 de junho, operadores de máquina de 28 municípios do norte pioneiro estiveram em Santo Antonio da Platina para participar da entrega técnica das retroescavadeiras do Ministério do Desenvolvimento Agrário, através do PAC 2.
Santa Cecília do Pavão esteve representada pelos servidores municipais e operadores de máquinas Cláudio Covre e Júlio Bento Parra.
A entrega técnica foi realizada pela Engepeças, distribuidor autorizado JBC para todo o Estado do Paraná e responsável pelas revisões das máquinas. Ela é de grande valia pois valida a Prefeitura a utilizar o equipamento de forma correta e também valida a garantia de um ano do equipamento.
A entrega oficial da máquina está previsto para os próximos dias em Santo Antonio da Platina e deverá contar com a presença da Presidenta Dilma Roussef.
No dia 28 de maio os servidores já haviam participado de treinamento em Ibaiti para operadores de retroescavadeira ministrado pela empresa JCB da cidade de Sorocaba estado de São Paulo, na qual é o fornecedor das máquinas para o PAC2. Participaram 60 (sessenta) servidores de várias Prefeituras do norte pioneiro. A duração do treinamento foi de 08(oito) horas. Foram abordados diversos temas como: segurança no trabalho, manutenção, deslocamento, operando a máquina, meio ambiente, utilização e transporte. Os municípios serão contemplados com uma Retroescavadeira JCB – C3 traçado.

Nenhum comentário

UA-102978914-2