[Fechar]

Últimas notícias

COMUNIDADE DO JARDIM ALVORADA II PLANTA PÉ DE BANANEIRA NA RUA

Segundo os próprios moradores do bairro, esse asfalto não tem mais que seis meses que foi feito.










Moradores entraram em contato com nossa redação, informando, que algumas pessoas da comunidade do Jardim Alvorada II, estariam revoltadas com a falta de apoio da Prefeitura de São Sebastião da Amoreira.

O Bairro vem sendo castigado nos últimos tempos, com obras que ficaram anos e anos sem terminar. Asfalto inacabado, falta de pavimentação, buraqueira, lama, barro e sofrimento, sem poder receber até mesmo uma ambulância, ou até mesmo uma viatura policial.


Porém a questão da pavimentação foi resolvida a pelo menos três meses e qual foi a surpresa dos moradores que os buracos já estão aparecendo de novo. E numa atitude de "protesto", para chamar a atenção das autoridades local, alguns moradores, aproveitaram a chuvarada dos últimos dias, para começarem a plantar pés de bananeira nas ruas do bairro.


Um cidadão de apelido "Rancatoco", como ele mesmo se identificou à nossa reportagem, foi um dos responsáveis pelo protesto e pede mais atenção do poder público. Segundo ele, os últimos anos tem sido de descaso e sofrimento para os moradores dos Jardins Alvorada I e II e Conjunto Tancredo Neves.

Nenhum comentário

UA-102978914-2