[Fechar]

Últimas notícias

CONVENÇÃO EM SANTA CECÍLIA DO PAVÃO CONFIRMOU PREFEITO CLÁUDIO COVRE(PTB) E VICE PAULO GONÇALVES















O nunicípio de Santa Cecília do Pavão, conheceu ontem, os candidatos que estarão na Coligação "Gente da Nossa Terra que trabalha pelo povo", que reune os partidos PTB, PSDB, PT, PV, PSB, PR, e PRP.


Quando ainda faltavam quase uma hora para o início da convenção, que estava marcada para as 19:00 hs, ja não havia lugar nas ruas que circunda a Câmara de Vereadores para estacionar um veículo e o povo se aglomerava em frente ao prédio e o recinto estava totalmente lotado.


No horário marcado, começou a Convenção, com a convocação dos dirigentes dos partidos, além dos candidatos às eleições de 07 de outubro de 2012.


Os Pré-Candidatos a Prefeito que terão o apoio do Grupo Político do atual Prefeito Edimar Santos, Cláudio Covre(PTB) e Paulo Gonçalves(PSDB), estarão coligados com mais 05 partidos, com 12 homens e 06 mulheres Pré-Candidatos(as) a Vereadores.


Pelo PTB - Amauri Ynoue(Peixinho), Bruno Gavioli, Gilberto Santos(Tocha), Elias Bernardo Oliveira(Nêgo Elias), João Carlos da Silva(Carlinhos Serralheiro), João Carlos Rabelo(João Carlos da Farmácia), Gilda Caetano(Gilda Carneiro).


Pelo PSDB - Mauro Miyamoto(Maurão), Valdir Ayala, Gleisson José Gonçalves(filho do Paulo Gonçalves) e Zilda Ilheu.


Pelo PT - Amilton Ynoue(Miltinho do PT), Vanderlei Novaski Barbosa(Janjão) e Mirian Aparecida Fogaça Meneguetti(Mirian do PT).


Pelo PV - Assim Mohamad Ali Abdallah(Assim), Luciane Lourenço Ferreira e Ozimara Ferreira de Mello.


Pelo PR - Ivanir Alves de Souza.

Nenhum comentário

UA-102978914-2