[Fechar]

Últimas notícias

Dia de convenções

O sábado vai movimentar a política em Curitiba.
Estão marcadas quatro convenções, a mais polêmica delas do PMDB, onde haverá bate-chapa entre o ex-prefeito Rafael Greca e o deputado estadual Reinhold Stephanes Júnior pela indicação da candidatura à sucessão do prefeito Luciano Ducci.
A convenção do PMDB será na sede do partido, na Avenida Vicente Machado.
Na Sociedade Thalia será sacramentada a aliança entre PDT, PT e PV, homologando a candidatura do ex-deputado Gustavo Fruet, que terá como vice a petista Mirian Gonçalves.
A convenção terá a presença de quatro integrantes do governo Dilma Roussef: os ministros Gleisi Hoffmann, da Casa Civil; Paulo Bernardo, das Comunicações; e Brizola Neto, do Trabalho; e do vice-presidente de Agronegócios do Banco do Brasil, Osmar Dias.
No Hotel Lancaster será realizada a convenção do PTB. Quando tudo se encaminhava para sacramentar o apoio à reeleição do prefeito Luciano Ducci, os petebistas terão que decidir se aceitam ou não o registro de candidatura feito na última quarta-feira pelo deputado estadual Fábio Camargo.
O PSD, um dos mais novos partidos do Brasil, a convenção, que terá lugar na Sociedade Urca, será pacífica: será homologada a aliança com Luciano Ducci, na presença do presidente nacional do partido, o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab.
Sacramentada a aliança, o PSD fica a espera da definição do vice de Ducci, e torce para que seja o deputado Ney Leprevost.

roseli abrão

Nenhum comentário

UA-102978914-2