[Fechar]

Últimas notícias

DOMINGO DE CONVENÇÃO EM SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA



Wanderlei Funil e Luan Gaspar - Pré Candidatos a Vereador.



Pré Candidata - Adalgisa Gouveia discursa para os presentes.

Polaco Borracheiro discursa em nome do PSC


Vereadora Dila, pelo PP.


Exlaine Gaspar - a Laine - pelo PMDB

Adevilson Gouveia - Coordenador de Campanha


Dr. Júlio Bitencourt - Explicações tecnicas








A Coligação PSDB E PMDB homologaram hoje, a Pré Candidatura a Prefeita de Adalgisa Gouveia(PSDB), Pré Candidatura a Vice de Exlaine Gaspar(PMDB), com a aliança com mais sete partidos – PSL, PTB, PSC, PSB, PPL, PP e PV.

A Convenção aconteceu neste domingo, a tarde, na residência do Ex Prefeito Adevilson Gouveia, que será o Coordenador da Campanha. O Ex Prefeito de Nova Santa Bárbara, Dr. Júlio Bitencourt, reunião todos os Pré Candidatos, para tecer explicações sobre as “novas”regras para as eleições de 07 de outubro e contou com o apoio na elaboração das atas do contador, Pastor Jorge Pires da cidade de Assai.

Discursaram todos os Presidentes de partidos, além do Ex Prefeito Adevilson Gouveia, da Exlaine Gaspar e Adalgisa Gouveia.

Dois jovens estarão lançando seus nomes, substituindo seus pais, atuais vereadores, o Wanderlei do Funil e o Luan Gaspar, filho do atual Vereador Genito.

Pré Candidatos a Vereadores(as) –

Edson Cabeção ( PPL), Isac Rosa(PSL), Vagno Orias(PSDB), Wanderlei do Funil(PSDB), Daniel da Creche(PP), Luan Gaspar(PMDB), Agnaldo dos Santos, o Polaco Borracheiro(PSC), Edson, Edinho Funilaria e Pintura(PSB), Aparecido Miguel, Xerife(PSB), Jomar Cardoso(PSB), Roberval da Sanepar(PSB), Marcão da Professora Regina(PTB), Dila Anésio(PP), Dulce Esteticista(PSC), Ivone (PSC), Andressa Bitencourt(PTB), Elizete da Provopar(PP) Silvia(PSL) e Neuza da Saúde(PMDB).

Nenhum comentário

UA-102978914-2