[Fechar]

Últimas notícias

Empresário Juan da Veipa se reúne para definições visando a Convenção do PSC



Encontro na última sexta-feira, reuniu o Empresário Juan Veiga, Pré-Candidato a Prefeito de Assai pelo PSC, Vereador Darlan Araújo(PSDB), Abraão Felix(PSC), Sgto Fragatti(PSC), e a empresária Karina Borges, para difinir quais serão as mestas traçadas a partir de agora.

A expectativa do grupo, gira em torno da questão do PMDB que ainda não foi definido se realmente será coligado com o PSC, já que o Presidente do Partido, Ex Deputado Estadual Severino Felix Pessoa, que é o Presidente municipal do partido, se envolveu em uma disputa do partido, com o Prefeito Tuti Bomtempo, devido o apoio que resolveu fazer ao Pré-Candidato, empresário Juan da Veipa. Foi inclusive, solicitada a destituição do diretório municipal do PMDB, porém até o presente momento, e já prestes a acontecer a convenção, ainda não foi julgado a solicitação. Inclusive, nos últimos dias, o Ex Prefeito de Assai, Severino Felix esteve internado com problemas de saúde, mas já está em sua residência, se restabelecendo.

Tudo indica, que deve acontecer também, a aproximação do Empresário Juan Veiga e seu grupo, de dois partidos que também podem estarem juntos com o PSC nas eleições de 07 de outubro. Estão acontecendo entendimentos e reuniões com os dirigentes do PT, leia-se Dr. Eduardo Guadaim e do PP do Pastor Jorge Pires, que inclusive, demonstrou interesse em se coligar em Assai com o PSC.

Nenhum comentário

UA-102978914-2