[Fechar]

Últimas notícias

Governo e UTFPR garantem recursos para Londrina e Cornélio Procópio




O assessor, Ronald Carlos de Oliveira, representou o secretário de Estado do Trabalho, Emprego e Economia Solidária e deputado licenciado, Luiz Claudio Romanelli, na assinatura de convênio entre o Estado, por meio da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti) e a Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) nesta segunda-feira (18), em Curitiba. O convênio permitirá a criação dos cursos de engenharia mecânica, química e da produção em Londrina. De acordo com o convênio, a Seti vai repassar R$ 3,8 milhões para UTFPR implantar as faculdades.
Neste mesmo evento, o secretário da Seti, Alípio Leal, assinou outro convênio com a Universidade Tecnológica Federal do Paraná para ampliação da Incubadora de Inovações Tecnológicas no câmpus da UTFPR de Cornélio Procópio. Dos 300 metros atuais de área construída e oito empresas instaladas, a incubadora passará para 1,3 mil metros de área para abrigar 30 empresas. O repasse é de R$ 594 mil.
Participaram do evento, o reitor da UTFPR, Carlos Eduardo Cantarelli, o secretário da Seti, Alípio Leal, o deputado federal Alex Canziani, entre outras autoridades.
Assessoria de ImprensaSecretaria de Estado do Trabalho, Emprego e Economia SolidáriaRua Pedro Ivo, 750 - 80.010-020 Curitiba PR(41)3883-2546 3883-2653

Nenhum comentário

UA-102978914-2