[Fechar]

Últimas notícias

JOVEM DE 19 ANOS É ASSASSINADO APÓS TENTAR FUGIR DE ASSALTO EM SARANDI

Da Gazeta de Maringá
Segundo a PM, ele estava em uma Frontier quando dois homens aramados se aproximaram do veículo. O rapaz acelerou e os criminosos atiraram
Um jovem de 19 anos foi assassinado por volta das 5 horas deste sábado (2), na Rua Duque de Caxias, no Jardim Independência, em Sarandi, Região Metropolitana de Maringá (RMM). De acordo com a Polícia Militar (PM) de Sarandi, o rapaz acelerou a caminhonete que conduzia para fugir de bandidos e acabou baleado. O primo do jovem também estava no veículo, mas não se feriu.
Segundo a PM, os dois estavam em uma Frontier e trafegavam lentamente próximo ao Colégio Estadual Jardim Independência. Dois homens armados se aproximaram da caminhonete e apontaram as armas para o motorista.
O jovem acelerou o veículo e os bandidos dispararam três tiros. Um dos disparos acertou a cabeça do rapaz. Ele morreu no local do crime.
Após os disparos, a caminhonete bateu de frente em um ônibus escolar, estacionado em frente ao colégio. Famílias estavam no colégio porque se preparavam para uma excursão. Muitos saíram do local, o que gerou confusão em frente a instituição de ensino.
Os dois bandidos fugiram depois do crime. Até às 8h30, no entanto, a Polícia Civil não tinha informações sobre os assassinos. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.

Nenhum comentário

UA-102978914-2