[Fechar]

Últimas notícias

OPOSIÇÃO DE NOVA SANTA BÁRBARA SE ARTICULA PARA ENFRENTAR O PREFEITO GARRAFA

Empresária Adriana da Costura
Prefeito Garrafa

Segundo informações preliminares, a bonita cidade de Nova Santa Bárbara tambem vai ter uma eleição bastante acirrada.

Como todos sabem, o Prefeito Garrafa vem fazendo uma grande administração, dando sequencia ao trabalho desenvolvido por seu antecessor, o Ex Prefeito Julio Bitencourt, com grandes obras e uma administração que é referencia na região.

Porém isso não irá impedir de ter adversário nas eleições de 07 de outubro. A oposição já está se articulando e devem lançar a Empresária Adriana da Costura, numa dobradinha com o Ex Prefeito Paulo Kondo.

A Ex Vereadora Adriana da Costura teve problemas com a justiça eleitoral, chegou a ser diplomada e empossada na Câmara de Vereadores de Nova Santa Bárbara, mas depois foi denunciada por na época, está usando um barracão industrial particular, que tinha o aluguel pago pela Administração Municipal.

Chegou inclusive, a ser reconduzida ao cargo, porem, em seguida acabou sendo cassada e perdeu sua cadeira para um vereador suplente.

O Ex Prefeito Paulo Kondo, sempre que se aproxima as eleiçõe, tem seu nome lembrado. Nos últimos anos esteve impossibilitado de concorrer e lançou seu filho Erick Kondo. Dizem que estyá tudo articulado para que possa sair como vice da Empresária Adriana da Costura.

Nenhum comentário

UA-102978914-2