[Fechar]

Últimas notícias

Timão desembarca na Argentina para a primeira final contra o Boca Juniors

O relógio marcava 17h45m quando a delegação do Corinthians desembarcou em Buenos Aires, palco da primeira decisão da Taça Libertadores da América, contra o Boca Juniors, na próxima quarta-feira, em La Bombonera. Debaixo de forte esquema de segurança, não houve qualquer incidente e a delegação seguiu para o hotel onde ficará concentrado na capital argentina. Nesta terça-feira, a equipe fará um treino no palco da primeira decisão a partir das 19h.
Alguns jogadores conversaram rapidamente com os jornalistas. O atacante Emerson, que voltará ao time após ter cumprido suspensão no empate por 1 a 1 contra o Santos, disse que o Corinthians não pode temer o adversário e precisa repetir o que vem fazendo até agora na competição.
- Agora chegou o jogo que representa tudo. Uma partida como essa pode te fazer entrar para a história. Não podemos mudar nosso padrão de jogo, foi dessa maneira que chegamos na decisão. Precisamos respeitar o outro finalista, que tem uma tradição imensa, mas temos de mostrar o nosso futebol – afirmou.
globo.com

Nenhum comentário

UA-102978914-2