[Fechar]

Últimas notícias

Torcedores corintianos causam tumulto em embarque de "viagem histórica"

Cerca de 100 torcedores do Corinthians estiveram no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, para prestigiar Tite e seus comandados que nesta quarta-feira iniciam o duelo, contra o Boca Juniors em Buenos Aires, pelo título inédito da Copa Libertadores. Para apoiar o time, os torcedores levaram uma faixa: “Viagem histórica, Vai Corinthians”.

O clube não esperava tanto apoio dos torcedores e os seguranças acabaram tendo dificuldades para levar os jogadores até o saguão de embarque. Até mesmo o assessor de imprensa do Corinthians se perdeu no meio da confusão e perguntava aos jornalistas se todos os jogadores já haviam passado.

A imprensa também teve dificuldade para chegar aos jogadores e os poucos que falaram demonstraram confiança, mesmo com o adversário sendo o Boca Juniors, seis vezes campeão continental. "Não tememos o Boca", disse o zagueiro Leandro Castán, impressionado com o apoio dos torcedores.

"É bacana ter o torcedor vindo aqui para dar apoio para a gente. Nunca tinha visto isso antes, dá moral para ir lá e conquistar um bom resultado".

Quem não foi lá para prestigiar o time do Parque São Jorge acabou prejudicado e muitos dos passageiros que esperavam os seu vôos ficaram irritados com o empurra-empurra. Apesar do tumulto, ninguém saiu ferido.

A neblina que atingiu São Paulo na manhã desta segunda-feira não atrapalhou a saída dos vôos do aeroporto de Guarulhos. Ao contrário de Congonhas, localizado na zona sul de São Paulo, os horários estão sendo cumpridos à risca. O Corinthians tem vôo marcado para às 14h20.

Nenhum comentário

UA-102978914-2