[Fechar]

Últimas notícias

Vereadores Luizinho e Dila fecham para as eleições de 07 de outubro

Presidente da Câmara Dila Anésio será vice na chapa do Luizinho

A Presidente da Câmara de Vereadores de São Sebastião da Amoreira, Adelina da Silva Anésio, a Dila(PP), fechou ontem à noite com o atual Prefeito Interino Luiz Fernandes(PR), o Luizinho, para comporem uma chapa, onde o Prefeito Luizinho será candidato a prefeito e a Dila sai como vice.

As negociações e entendimentos tiveram a participação do Ex Prefeito Jorge Takassumi, que deve fazer parte da Coordenação da campanha, além de estar no palanque pedindo o apoio do povo amoreirense.

A Vereadora Dila administrou o município durante dois anos, 2009 e 2010. Depois de estar no palanque do Ex Prefeito Adevilson Gouveia nas eleições de 2008, ao ser definido pela Justiça Eleitoral que Adevilson não assumiria, foi então, realizada a eleição para presidente da câmara de vereadores e a com vitória da vereadora Dila, a mesma assumiu a presidência e em seguida foi empossada como Prefeita Interina por um mandato de 02 anos. Em seguida, com a vitória do vereador Luizinho Fernandes em 2010 à presidente da câmara de vereadores, o mesmo foi também empossado como Prefeito Interino, estando no cargo já há um ano e meio.

Nenhum comentário

UA-102978914-2