[Fechar]

Últimas notícias

Andessa Bitencourt quer ser vereadora em defesa do turismo e geração de empregos




Em convenção realizada no domingo último, em São Sebastião da Amoreira, houve o lançamento de Adalgisa Gouveia (PSDB), como candidata a prefeita, e Exilaine Gaspar (PMDB), como vice, na em coligação que reúne ainda outros sete partidos (PSL, PTB, PSC, PSB, PPL, PP e PV).
Entre os candidatos a vereadores, houve o anúncio do nome da jovem Andressa Bittencourt (PTB), que pretende concorrer às urnas de 7 de outubro próximo.
Com a experiência de ter morado quatro anos nos Estados Unidos, formação em Turismo e atualmente cursando Direito, Andressa pretende chegar à Câmara de Vereadores para voltar sua atuação principalmente à geração de empregospara que os jovens não tenham que deixar sua cidade em busca de oportunidades, como foi também seu caso.


QUEM É ANDRESSA BITENCOURT -


· Andressa é formada em Turismo e Hotelaria, pela Universidade Tuiti do Paraná e fez o curso de Inglês na University of Cambridg, USA (leitura, conversação e redação).
· É estudante de Direito na Unifil de Londrina.
· Tem um vasto campo de amizade em São Sebastião da Amoreira e pretende no desempenho de sua função se chegar a ser eleita, defender os interesses do município, na verdadeira função de vereador, qual seja o de fiscalizar a administração, apresentar e buscar idéias para o desenvolvimento da cidade e bem estar da população.
· Tem noção de política pois já coordenou em São Sebastião da Amoreira e na região a campanha do ex-Deputado Cartário. Andressa tem sangue político nas veias, pois é filha do Dr Ayrton Lopes da Silva e da Professora Helena Camargo Bittencourt da Silva (ele já foi vereador), neta de Benedito Lino da Silva, duas vezes vereador e candidato a prefeito e irmã dos Advogados Douglas Bittencourt Lopes da Silva e Daniela Bittencourt Lopes da Silva, casada com Lupércio Soares Neto, neto do ex-prefeito de Assai e ex-vereador de Santa Cecilia do Pavão, Lupércio Soares, e é sobrinha dos Vereadores de Assai Paulino da Jumbo e Francisco Soares. É sobrinha-neta de Luiz Mendes Gonçalves, ex-vereador e ex-Prefeito de São Sebastião da Amoreira. Tem um filho de nome BRENNO BITTENCOUT LOPES DA SILVA SOARES
· Uma de suas metas é apresentar projetos e recuperar o efetivo funcionamento do Centro de Lazer Olimpio Furlanetto, fiscalizar a aplicação do dinheiro público na saúde, educação e lazer, em fim, exercitar a verdadeira função do vereador.




foto e parte do texto - revelia

Nenhum comentário

UA-102978914-2