[Fechar]

Últimas notícias

COLÉGIO JOÃO TURIN PROMOVE MAIS UM CONCURSO DOS MAIS BONITOS ESTUDANTES

Vencedores com organizadores do evento


Garota João Turin 2012 - Isabela Nascimento


Brotinhos 2012 - Ébner Brandão e Júlia Miranda

Garoto e garota 2012 - Higor Suguinuma e Isabela Nascimento







Garota Simpatia 2012 - Letícia Vidoti



























































































Mais uma vez, o Colégio Estadual João Turin promoveu o concurso para a escolha dos estudantes mais bonitos e simpáticos da escola.

Desde o ano de 2000, ou seja, 12 anos consecutivos, que o concurso se tornou `tradição” , atraindo muitos candidatos e toda comunidade amoreirense.

Esse ano a direção da escola trouxe jurados de outras cidades, para evitar qualquer favorecimento a qualquer candidato na disputa. Tinha jurados de toda região, como Congonhinhas, Assai, entre outras.

O desfile muito animado e com torcidas “organizadas”, começou por volta das 20:00 hs e se estendeu até por volta das 21:15 hs.

Depois da escolha do Brotinho(a), simpatia e garoto(a), primeiramente foi apresentado à platéia presente, os vencedores do ano passado e em seguida saiu o resultado deste ano.

Tudo ocorreu como esperado, animado com muita música, muita torcida e muito bem organizado por professores e direção do colégio.

Os vencedores do ano passado(2011) foram – Brotinhos – Leonardo Verone e Larissa Dias, os garoto e garota João Turin, foram Lauani Gaspar e Rafael Verone, que entregaram as faixas para os ganhadores de 2012, que foram:

Brotinhos – Ébner Brandão e Júlia Miranda que também foi escolhida na categoria simpatia.

Garoto João Turin 2012 – Higor Suguinuma e Isabela Nascimento, com a garota Letícia Vidoti sendo escolhida como Garota simpatia.

Nenhum comentário

UA-102978914-2