GINÁSIO DE ESPORTES DE SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA CONTINUA FECHADO
Segundo alguns frequentadores do Ginásio de Esportes, que inclusive alugam horários para praticar seu futsal nas horas de lazer, a praça esportiva já está fechada desde setembro do ano passado.
Será que a Administração Pública não tem verba para fazer uma reforma total. Será que com o orçamento anual e com a verba mensal não dá para resolver o problema que é de piso da quadra, parte elétrica e parte de encanamentos? Afinal de contas, a Prefeitura tem pedreiros que podem muito bem fazer o trabalho necessário, sem depender de verbas estaduais ou federais.
Praticamente um ano que o Ginário de Esportes está fechado para a comunidade. Isso é de se lamentar sob todos os aspectos, afinal o Prefeito Luizinho é esportista, gosta do esporte. Então diante de tudo isso, o que lhe impede de realizar a reforma? Isso é uma barbaridade!!!
Mas nem com a chegada da “Campanha Política”, onde o Prefeito Luizinho está indo pra reeleição, não se resolve a situação do Ginásio de Esportes.
Todos os dias recebemos ligações de praticantes do futsal, do vôlei, etc, que estão decepcionados com o Ginásio de Esportes fechado.