[Fechar]

Últimas notícias

Jovem morre após bater moto em árvore




Júnior Cesar Ribeiro, de 22 anos, perdeu a vida ao colidir a moto que conduzia, uma CG da cor verde, numa árvore no centro de Cambará. Uma segunda moto e um Saveiro se envolveram no acidente. Foi na tarde deste domingo, dia oito, na rua Barão do Rio Branco, sentido bairro centro, próximo da avenida Brasil,em Cambará.
De acordo com informações da PM, a moto seria produto de roubo. A ocorrência foi atendida pelos Soldados Vasconcelos e Maziero, que informaram que Junior teria reconhecido o dono da moto que estava no Saveiro e fugiu, sendo seguido pelo motorista do carro. O acidente aconteceu quando o rapaz bateu violentamente na árvore, na sequência, a moto rodopiou e atingiu uma jovem que estava numa motoneta aguardando para fazer a conversão na via. O condutor do automóvel, segundo relatos da polícia, teria efetuado manobra brusca que evitou atingir a moça, que estava caída no asfalto, e acabou colidindo o Saveiro num poste.
Testemunhas disseram que Junior ainda respirava quando o serviço de socorro chegou, mas que pela gravidade das lesões, mas não suportou e morreu no local.
Conhecido como Juninho da Vila Santana, era conhecido no meio policial, tendo, de acordo com a PM, longa ficha criminal.


np diario

Nenhum comentário

UA-102978914-2