[Fechar]

Últimas notícias

SANTA CECÍLIA - CAIXA AUTORIZA INÍCIO DE MAIS UMA OBRA NO MUNICÍPIO

A obra autorizada é do contrato de Repasse nº. 0329409-84/2010 firmado com o Ministério do Turismo, através da Caixa Econômica Federal.
O valor total da obra, entre repasse e contrapartida é de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais), resultado de mais uma Emenda do Deputado Federal Alex Canziani.
Através das obras de infraestrutura urbanística da Av. Cícero José dos Santos, pretende dar um melhor aspecto à cidade, contribuindo com seu embelazamento. – A proposta visa dotar a Av. Cícero José dos Santos, principal via de acesso à cidade pelo trevo principal, de infraestrutura urbanística adequada com a construção de canteiros, nova iluminação e recape asfáltico.
O Prefeito Edimar Santos se reuniu com a Assistente Santa Freitas (foto), que analisou os documentos referentes ao Processo Licitatório. Após verificar que toda a documentação estava de acordo com as orientações da Caixa, Santa passou às mãos do Prefeito Edimar Santos a Autorização para Início de Execução do Objeto Contratual, através do Ofício 0778/2012 da Gerência de filial de Desenvolvimento Urbano e Rural - Londrina.

Nenhum comentário

UA-102978914-2