[Fechar]

Últimas notícias

Três atletas do Boca Juniors ficam sem contrato e viram dúvidas contra o Corinthians


O Boca Juniors enfrenta problemas para definir os jogadores que serão relacionados para a partida contra o Corinthians, quarta-feira, no Pacaembu. Três jogadores encerrarão contrato com o clube nesta semana e correm risco de não atuar na final: o zagueiro Schiavi, o lateral Roncaglia (autor do gol no primeiro jogo) e o atacante Cvitanich.

Dos três, o atacante Cvitanich é quem tem caso mais complicado. Ele cumpre neste sábado seu último dia de contrato com o time argentino. O Ajax, da Holanda, detentor dos direitos do atleta, não quer prorrogar o acordo.

O Boca dava como certa a presença de Cvitanich e contava com o pagamento de um seguro de 80 mil euros para que ele disputasse a decisão. Mas o Ajax avisou que só libera o atleta mediante um 'sinal' de compra de metade dos direitos do atleta, avaliado em 2,5 milhões de euros.

'Isso nos surpreendeu porque nós íamos definir isso fazendo o seguro [80 mil euros]. Mas agora não podemos fazer [depositar sinal de 50% dos direitos]', informou o presidente do Boca, Daniel Angelici.


fonte - site meu timão

Nenhum comentário

UA-102978914-2