[Fechar]

Últimas notícias

EM ASSAÍ DEP JOÃO ARRUDA VAI DE MESTIÇO

Dep Fed João Arruda discursa no palanque do Luiz Mestiço

Com o Ex Vereador e Candidato Felipão

Luiz Mestiço é abraçado no final da reunião


Mestiço e João Arruda com o Candidato a Vereador Jr Torquato


Dep Fed João Arruda, cumprindo agenda política, na semana que passou, esteve presente na reunião política do Candidato do PSDB de Assaí, Luiz Mestiço e Vice Dr. Mário Sato.



Nem mesmo Dep Arruda imaginava a receptividade que iria encontrar. Ao discursar no palanque que contava com todos os Candidatos a Vereadores, Lideranças, além do Prefeito Tuti, João Arruda fez questão de salientar que por estar ao lado da Presidente Dilma(PT), que é aliada ao PMDB, irá fazer o possível para trazer para a cidade de Assaí, todos os Programas de Governos, verbas e emendas que o município precisar. No seu pronunciamento agradeceu aos votos que teve em sua primeira eleição vitoriosa e que o povo assaiense será retribuido imensamente com seu trabalho e dedicação.


Ao término da reunião, foi abraçado por todos os presentes e fez questão de estar no meio do povo, com seu cumprimento e seu agradecimento. O que o Dep Arruda não esperava era a quantidade de gente que lhe aguardava na rua, para pedir autógrafos, tiras fotos e lhe abraçar. Foi uma verdadeira noite de "Popstar" para o dep fed João Arruda.

Com o Candidato Silvano do PP

Nenhum comentário

UA-102978914-2