[Fechar]

Últimas notícias

Intenção de Voto



O site www.intencaodevoto.com.br é mais um canal para os eleitores brasileiros registrarem suas preferências políticas para as eleições 2012. O maior portal de enquetes eleitorais do Brasil – como sua própria descrição o apresenta, tem como objetivo traçar cenários políticos em todos os municípios do País.
A consulta é rápida e fácil: basta digitar o nome da cidade e estado, e o site gera uma tabela com a porcentagem de votos que cada candidato tem até o momento da consulta. Em Curitiba, até a manhã desta segunda-feira, o candidato Gustavo Fruet, do PDT, encabeça a lista com 52,73%, seguido por Bruno Meirinho (PSOL), com 29,09%; Ratinho Júnior (PSC), com 9,09%; Luciano Ducci (PSB), com 5,45%; e Rafael Greca (PMDB), com 3,64%.
Cada eleitor pode votar uma vez, registrando CPF e email. Vale lembrar que as enquetes apresentadas pelo Intenção de Voto não são pesquisas eleitorais (previstas no art.33 da Lei nº 9.504/97), e sim de mero levantamento de opiniões, sem controle de amostra, o qual não utiliza método científico para a sua realização, dependendo, apenas, da participação espontânea dos interessados.

Nenhum comentário

UA-102978914-2