[Fechar]

Últimas notícias

Musical da Manhã faz 7 anos com boate car e paradão de som

O programa Musical da Manhã, da rádio Studio FM, apresentado por Cristiano Rocha, completa 7 anos no ar e promoção dois eventos em 8 e 9 de setembro, o boate car e um paradão de som.
O evento acontece em parceria com a MV Produções Artísticas, do assaiense Marco Valentim.
O boate car (no sábado, 8 de agosto, a partir de 22 horas) e o paradão de som (no domingo, 9) serão na Toca da Bola, a chamada Chácara do Cebolinha.
Reunindo os melhores competidores da região, o evento faz parte da 3ª etapa do Campeonato Norte Paranaense de Som, Tunning e Rebaixados.
Nas ondas do rádio
Completando aniversário em 11 de julho e apresentado por Cristiano Rocha, o programa Musical está no ar há sete anos, desde a inauguração da rádio Studio FM, de Assaí.
A carreira profissional do jovem Rocha foi iniciada aos 14 anos, ainda no tempo de DJ, lidando com música eletrônica, na Chantily Disco Club, de Uraí (PR). O gosto pela música o levou então à antiga rádio Pepita de Ouro, fazendo técnica para o compadre Martins e, posteriormente, assumindo o programa Bailão da Pepita, aos sábados à noite, que era apresentado por Devonir Custódio.
Sobre a experiência com rádio, ele diz que o mais interessante é a interação com os ouvintes. “Sem eles (os ouvintes), não existiria o Musical da Manhã”, comenta ele.

Nenhum comentário

UA-102978914-2