[Fechar]

Últimas notícias

OSWALDO YAMAMOTO E SHIGEO TAL CONFIRMAM APOIO A ADALGISA E LAINE









Nosso blog foi procurado pelo Sr. Oswaldo Yamamoto e Shigeo Tal, para confirmar seu apoio e de integrantes da ACEA para a Candidata a Prefeita Adalgisa Gouveia(PSDB) e Vice Exlaine Gaspar, a Laine(PMDB), para as eleições de 07 de Outubro.

Tendo em vista alguns comentários e fotos colocadas em rede sociais, Oswaldo Yamamoto vem à público para informar que a Associação da Colônia Japonesa, dá abertura para todos da comunidade, mas que para a Campanha Política, tanto o Oswaldo como o Shigeo Tal, como eles mesmo declararam na reunião da semana passada, realizada no Kai-kai, entenderam que as Propostas de Plano de Governo de Adalgisa e Laine, são as melhores para o município de São Sebastião da Amoreira.

Deixaram bem claro, inclusive, que estarão divulgando nesta semana, os nomes de mais componentes da ACEA que estão apoiando Adalgisa e Laine.

De uma vez por todas, Oswaldo Yamamoto e Shigeo Tal confirmam seu apoio e irão confirmar o apoio de lideres da Colônia Japonesa, ainda nesta semana, para a Coligação Amoreira Pode Mais, de Adalgisa, Laine e Vereadores.

Nenhum comentário

UA-102978914-2