[Fechar]

Últimas notícias

SANTA CECÍLIA - OBRA DE RECAPE ASFÁLTICO É INICIADA





A população de Santa Cecília do Pavão já pode comemorar o início de mais uma obra na cidade. Nesta terça-feira, 21 de agosto, os serviços de recape asfáltico, executados com recursos do Governo do Estado, forma iniciados a todo vapor na Rua Cícero Rodrigues, no Bairro Abdala Derbli.

Com investimento na ordem de 200 mil reais, a obra é resultaddo de uma parceira entre a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano-SEDU/ Paranacidade, que disponibilizou 184 mil reais e a Prefeitura Municipal de Santa Cecília do Pavão, que disponibilizou a contrapartida de 16 mil reais.


São, aproximadamente, 9.000m2 de recape asfáltico, contemplando os seguintes trechos: Avenida General Osório (entre a Manoel Mendonça Filho e São Paulo), Abdala Derbli: Rua Cícero Rodrigues, Maria Conceição de Macedo, Luiz A. Bueno e Francisco Soares; Jardim Ouro Branco: Rua Atanázio Lemes de Camargo e Rua Ouro Preto (entre Av. Nilson Batista Ribas e Rua Cícero Rodrigues), Jardim Ouro Verde: Rua São Paulo (entre Marechal Floriano e Duque de Caxias); Conjunto Habitacional Alvim Erotides da Costa: Rua Cyllas de Godoy (entre José A. Borges e Sargento Jorge de Oliveira) e Rua Sargento Jorge de Oliveira (entre Jorge Elias de Almeida e Jerônimo Pereira Martins).

Nenhum comentário

UA-102978914-2