[Fechar]

Últimas notícias

Sony cria TV que corta comercial, se você gritar a marca anunciada.

A interatividade deve ser o futuro das televisões. A integração da TV com a internet e novos dispositivos que permitem a interação física – o Kinnect, por exemplo – exigem que a publicidade também se adapte. Pensando nisso, a Sony pediu a patente de anúncios que permitem que você os pule com uma condição: gritar o nome da marca anunciada.
.
As inovações não param por aí. Segundo reportagem do Joystiq, a Sony pretende disponibilizar ao telespectador novas maneiras de ver TV. Tudo por meio de equipamentos como os gadgets do Playstation, por exemplo. Com o microfone do vídeo-game, por exemplo, será possível “dizer” ao aparelho qual atração você quer assistir. Usando o controle do console será possível comprar uma pizza enquanto você joga um game.
.
Fonte: Adnews
.
COMENTÁRIO
Pedir um produto, pelo controle remoto, já é possível no Reino Unido há mais de 10 anos, com a HDTV e a interatividade que lá ela permite. Parece que no Brasil, com o modelo tupiniquim adotado, isso não será possível…pelo menos antes de 2.112.
Quanto a gritar a marca do produto anunciado, vou gritar sempre que surgir: Sony!.
É o tipo da iniciativa idiota, na minha opinião.
Que anunciante vai querer se inscrever no programa?
O que ganha a Sony com isso? Nada. Só risos e chacotas.
Na TV por assinatura já é possível assistir TV sem comerciais, se desejado – e sem ter que gritar com a TV (aparelho que também já possui comandos por voz, em outras marcas de tecnologia mais avançada).

Comentário do blog do jj - Curitiba

Nenhum comentário

UA-102978914-2