[Fechar]

Últimas notícias

Adolescente de 16 anos é executado em Jataizinho

Um adolescente de 16 anos foi executado com pelo menos sete tiros na noite desta quinta-feira, em Jataizinho (25 Km de Londrina). O rapaz tinha passagens pela polícia e andava de bicicleta pela rua Monteiro Lobato, próximo ao Colégio Estadual Adélia Antunes Lopes. Ao chegar no cruzamento com a rua Joaquim Francisco Lopes, o adolescente foi surpreendido por uma pessoa ainda não identificada que efetuou os disparos.

"Foram vários tiros e acreditamos que a pessoa que matou esse menor, estava com muita raiva dele", disse o cabo Viana, da Polícia Militar de Jataizinho. Diversas cápsulas de pistola 380 foram encontradas no local. Segundo o perito José Denílson, a vítima não teve como se defender. "Ele foi atingido na cabeça e no tórax. Isso demonstra que o menor não teve como se defender dos disparos. Ele foi surpreendido", contou o perito.

A Polícia Civil esteve no local para dar inicio à apuração dos fatos. "O que sabemos é que uma pessoa vestida com uma jaqueta vermelha foi vista aqui na rua correndo após os disparos. Precisamos de mais informações para que possamos concluir esse fato e identificar quais eram os motivos que levou essa pessoa a matar o menor", explicou o investigador, Robson Avancini. Segundo a família, o menor recebeu ameaças de morte.

bonde

Nenhum comentário

UA-102978914-2