[Fechar]

Últimas notícias

PREFEITO CELSO SILVA RECEBE SENADOR REQUIÃO EM BANDEIRANTES








Cumprindo agenda política, o Senador Requião e Dep Fed João Arruda, estiveram presentes na última sexta-feira, dia 28/09,  na cidade de Bandeirantes, sendo recebidos em um almoço pelo Prefeito Celso Silva(PDT), Vereadores, Empresários e lideranças da cidade, no Restaurante Kójó.

Senador Requião agradeceu a recepção, atendeu a imprensa local e aproveitou para confirmar seu apoio ao Prefeito Celso Silva, que está em campanha para reeleição a Prefeito de Bandeirantes.

Da mesma forma, o Dep Fed João Arruda, que foi o mais votado na última eleição na cidade, tambem aproveitou para confirmar que está com o Pref Celso Silva para ser reeleito e apresentou suas emendas, obras, maquinários, verbas, aparelhos hospitalares, entre outros benefícios que conseguiu para o município de Bandeirantes.

Encerrando a agenda, O Prefeito Celso Silva e primeira dama Liane Silva fizeram questão de levar o Senador Requião e o Dep Fed Arruda, para conhecerem a obra que foi inaugurada neste sábado, dia 29/09, do Santuário São Miguel Arcanjo, que já é uma grande realidade em termos de "Turismo Religioso" na região norte do Paraná.

Nenhum comentário

UA-102978914-2