[Fechar]

Últimas notícias

ELEIÇÕES EM CURITIBA - Ratinho nega que tenha “reconhecido a derrota”

Em nota distribuída por sua assessoria de imprensa, o candidato do PSC, Ratinho Junior, assegura que em momento algum reconheceu a derrota, “como deixa transparecer o texto publicado na edição online do jornal Gazeta do Povo”.
Segundo sua assessoria, o que o candidato falou foi que "demorou para responder os ataques que falavam de sua experiência e incentivavam o preconceito em relação ao seu nome, idade e origem.”
Segundo a matéria da Gazeta do Povo, num encontro na sede do Sindicato dos Hotéis e Similares de Curitiba Ratinho teria admitido nesta quinta-feira que errou a estratégia na disputa do segundo turno das eleições e que poderia ter perdido o voto do eleitor curitibano conservador ao enfatizar a ideia de ”mudança”.
-- Talvez a gente tenha deixado escapar que os eleitores do [prefeito Luciano] Ducci (PSB) migraram todos muito rápido para o Gustavo Fruet (PDT). Há uma identificação dele com este eleitor, pois ele fazia parte deste grupo político. O eleitor do Ducci acabou vendo nele [Fruet], sua segunda opção, reporta o jornal.

Nenhum comentário

UA-102978914-2